sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eliana entrevista o fenômeno Justin Bieber

A apresentadora Eliana viajou para Las Vegas, EUA, especialmente para conversar com o fenômeno da música adolescente Justin Bieber. A entrevista, que já vinha sendo negociada há cerca de dois meses com a gravadora do garoto, aconteceu no sábado, dia 24 de julho, nos bastidores de um show de Justin. Ao chegar ao Brasil, Eliana agradeceu ao cantor via Twitter. “Obrigada pelos ótimos momentos durante a entrevista!” escreveu ela.

Eliana demonstrou ter feito uma entrevista interessante e descontraída com Bieber. “Vocês têm razão de gostar do Justin Bieber, ele é um garoto brincalhão, profissional e ainda mandou um recadinho pra vocês!”, escreveu ela no microblog. “Bieber disse que as fãs brasileiras são lindas!!! Luxo!”, foi o recado que o cantor mandou para suas queridas fãs do Brasil.

Durante a conversa, Justin contou que é fã de Beyoncé e disse: “She’s hot! (Ela é quente)”. Além disso, revelou que em seu iPod ouve muito Stevie Wonder e que deseja vir ao Brasil o quanto antes, pois sabe que tem milhares de fãs no país. Ousada, Eliana perguntou se o fenômeno da música teen tinha alguma técnica de beijar. “Quer que eu te explique?”, foi a resposta de Justin, mais ousada ainda.

A exclusiva com o cantor vai ao ar no domingo, 1° de agosto, data em que se inicia uma série de cinco programas com surpresas em comemoração ao primeiro aniversário da atração de Eliana no SBT. Nesse primeiro dia de comemoração, Eliana também mostra uma reportagem em Las Vegas, mostrando a cidade.

Fonte: “Caras”

Nenhum comentário:

Postar um comentário