quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eliana rumo ao Caribe.

No sábado (26), Eliana embarca para Barbados, Caribe, pela primeira vez. A loira fará uma matéria especial para o Programa Eliana, do SBT.
A apresentadora fica no Caribe até a quarta-feira (30) e já volta para gravar o programa no dia seguinte, sem descansar.
De acordo com a assessoria de imprensa da loira, esse tipo de reportagem está no DNA dela, seja qual for o público dela, pois Eliana sempre se aventura em matérias ecológicas, com reportagens em outros países, mesmo quando fazia programas para crianças.
O biólogo Sérgio Rangel estará acompanhando a primeira vez da apresentadora em Barbados. O especialista no assunto serve para deixar a matéria mais explicativa aos telespectadores.
O especial terá visões diferentes e mostrará os mergulhos, pois o local é ideal para quem gosta do esporte, devido às águas translúcidas; exibirá também os macacos-verdes, uma espécie de macaco que só existe no Caribe, além da África; e a outra vertente explorada será a Harison’s Cave, uma caverna com um visual diferenciado, com as mais lindas estalagmites e estalactites.
Para a assessoria, essas matérias são importantes, porque Eliana se porta como apresentadora, mas se coloca no lugar dos telespectadores, fazendo brincadeiras e explorando as curiosidades que as pessoas de casa gostariam de saber.
A reportagem ainda não tem previsão de quando vai entrar ao ar, nem como será o formato, depende do material que chegar do Caribe.

Programa Eliana novidades em Setembro.

Eliana já esta marcando reuniões para a criação de novo quadros para que o programa cresça na audiência, além de estar preparando surpresas para o aniversário de 1 ano. Gugu que se cuide, pois se Eliana vier ao vivo, e reformular o programa, tem grandes chances de vencê-lo, e no Domingo passado ela o incomodou. Imagine com as reformulações. Pode vir tambem um novo cenário.

O que se sabe é que Eliana está com várias cartas na manga, para usar no momento certo contra Gugu.