quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eliana está solteira.

A apresentadora e o empresário João Marcello Bôscoli terminam o relacionamento de quase dois anos
Bruno Deminco


A aliança de compromisso saiu do dedo anelar. Por meio de sua assessoria de imprensa, Eliana conta que não namora mais o empresário João Marcello Bôscoli. “Sim, eles terminaram há cerca de um mês”, diz Cíntia Araium, que trabalha com a apresentadora. O ponto final foi dado logo após terem voltado de uma viagem à Holanda, onde passaram o Réveillon. Dias depois, quando a apresentadora seguiu a Salvador para comandar o bloco infantil Happy, no sábado 13, ela não usava o anel, mas não se pronunciou sobre Bôscoli.

Depois do Carnaval, Eliana voltou para sua casa, em São Paulo, no domingo 14, mas logo em seguida retornou à Bahia. Dessa vez, o destino foi Trancoso, no sul do litoral baiano. Solteira, Ela quis recarregar as energias ao lado de amigas como a chef Morena Leite.

A apresentadora deixou o paradisíaco destino no sábado 20 e acompanhou de perto o sucesso de sua atração no SBT. Com média de 10 pontos, Eliana ganhou do programa concorrente, na Record e, em determinados minutos, empatou com a programação da Rede Globo com picos de 13 pontos, no domingo 21, conforme divulgou a assessoria da apresentadora.

Eliana está focada no trabalho. Na segunda-feira 22, ela foi às ruas para gravar duas matérias de seu programa. Já no dia seguinte, planejava voltar para o estúdio e gravar o programa exibido no domingo 28.

Fonte: “IstoÉ Gente”

Cópia ou coincidência?


Eliana e Ana Hickmann apresentam a mesma pauta neste fim de semana.

A guerra pela audiência na televisão tem muitas armas e a mais poderosa delas parece ser a espionagem. Não é de hoje que na Anhanguera fala-se que alguém passa informações privilegiadas para a Record. Lá na Barra Funda também suspeita-se que um “X-9″ entrega dados confidenciais para o SBT. Se é verdade ou não, ninguém conseguiu provar até hoje.
O fato é que neste domingo entrará no ar mais uma prova de que na televisão existem sim espiões. Ana Hickmann e Eliana apresentarão quadros idênticos. As duas apresentadoras receberão no palco dois animais: um gavião e um jacaré. Eliana gravou o quadro no dia 04 de fevereiro e abrirá o programa deste domingo com os dois animais. O “Tudo é Possível” com os bichos foi gravado no dia 09 de fevereiro, está em edição e, pelo roteiro, os animais aparecerão por volta das 15h. Parece até rede nacional obrigatória…
E como Chacrinha dizia, “na televisão nada se cria, tudo se copia”.
Os fãs de Eliana lembram que reportagens e quadros com animais são marcas da apresentadora desde a época em que comandava atrações infantis. Já nos bastidores da Barra Funda garantem que foi apenas uma coincidência.
Abaixo, o momento em que as duas apresentadoras gravam os quadros com os animais. Eliana não fotografou com o Gavião e Ana Hickmann não foi clicada ao lado do jacaré, mas na tela os dois animais estarão nos dois programas

Bloco Happy abriu alegremente com Eliana.


Ao som da música Dona Felicidade, a cantora Eliana abriu alegremente o desfile do Bloco Happy neste sábado (13), às 10h, em Ondina. Pelo sétimo ano consecutivo como atração do bloco infantil, capitaneado por Tio Paulinho, a apresentadora agradeceu aos foliões pela acolhida. “A cada ano fico mais apaixonada pelo carnaval de Salvador.
Agradeço às famílias baianas que me recebem com muito amor e carinho”, disse Eliana. Ela iniciou o show vestida com uma fantasia de arara azul criada especialmente para a artista pela grife Neon, que desenvolveu uma linha ecológica inspirada nos animais. Após um banho de espuma com carro pipa, em meio aos foliões, a cantora retornou com um modelo de borboleta, também criado pela Neon. Em sintonia com a festa ecológica as duas dançarinas que acompanham Eliana se apresentaram com a fantasia de zebra.

No repertório entoado ao vivo, além dos sucessos da axé music a alegria de canções infantis, como lindo balão azul, galinha magricela, curumim e cantigas de roda.
A atriz global Úrsula Conrado, intérprete de Ivete na novela Viver a Vida, voltou ao Happy neste sábado (13), após fazer uma participação especial, ontem no bloco infantil, marcada pela animação. Ao seu lado estava a cantora Verusca Mônaco, que no dia anterior comandou o carnaval da garotada com um animado repertório musical.

Eliana comanda o Bloco Happy


Inspirada no tema da consciência ecológica, a loira abusou do colorido no figurino criado pelo estilista Dudu Bertholini, da grife Neon. Primeiro, subiu no trio vestida de arara azul. Depois, encarnou uma borboleta pink.
Confira na galeria de imagens.
Já as crianças entraram no clima de Copa do Mundo com abadás nas cores verde e amarela.

Eliana prestigia o camarote Contigo!


Eliana não vem a Salvador na época do carnaval sem passar pelo camarote Contigo! Daniela Mercury, afinal Dani é sua madrinha de trio. Com a energia renovada após a apresentação do bloco Happy na manhã de hoje, a apresentadora veio curtir os outros trios e dançar o Rebolation, sua nova mania. ”Eu cantei essa música para as crianças. È uma brincadeira gostosinha”

Fonte: “Contigo”

Começou o ano de 2010.

Estava de férias e por isso não estava atualizando o site, agora sim estou de volta e vou atualizar mais seguido o site com muitas novidades.