terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eliana fala da alegria de voltar ao SBT. Ouça!


A partir do próximo domingo, 30 de agosto, o público terá uma nova opção no SBT com a estreia de Eliana.
Durante a coletiva de imprensa realizada na emissora na manhã desta segunda, 24, a apresentadora falou da alegria de retornar ao SBT.
“Comecei aqui em 1991 com o Festolândia, depois Sessão Desenho com Eliana, Bom Dia & Cia, nesta mesma fase, o TV Animal, e o Eliana & Cia. Fiquei 11 anos fora e estou de volta muito feliz. Aliás, estou combinando com o slogan atual da tv mais feliz do Brasil. Estamos todos contentes”, disse.
Pela primeira vez em sua carreira, Eliana será dirigida por uma mulher. Leonor Corrêa é a responsável pela atração. “Agora somos duas mulheres nessa guerra dominical. Pela primeira vez na vida, nesses 21 anos de carreira, eu tenho uma diretora mulher. Eu adoro essas coisas e fico muito feliz”, disse Eliana.
Leonor também comentou a nova experiência. “Está sendo uma parceria muito bacana que a gente está começando aqui. Eu sempre brinco que, como eu sou mais velhinha, não vai ter perigo de brigar a TPM com a menopausa, porque já são épocas diferentes de vida”, brincou.
O programa contará com diversas atrações, entre elas, a participação do biólogo Sérgio Rangel e do Ciência em Show.
Eliana estreia neste domingo, 30 de agosto, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário